Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
  HORÁRIO DE VISITAS

Todo o cuidado, atençäo, conforto e tranqüilidade que os visitantes trazem aos pacientes auxiliam sua recuperação. Contudo, lembramos que o excesso de visitas pode perturbar o repouso do paciente e os procedimentos médicos e de enfermagem.

Suites e Apartamentos:
De 8:00h  às 22:00h

Enfermaria:

PACIENTES DE CONVÊNIOS E PARTICULARES:
De 11:00h às 13:00h

PACIENTES DO SUS:
De: 15:00h às 17:00h

Unidade de Terapia Intensiva
De 12:00h às 12:30h

Além do apoio emocional, você poderá trazer livros, revistas, fotos e tocadores de música (com fones de ouvido). Não são permitidas flores, plantas e jornais pelo alto risco de alergias e infecçöes.

A dieta do paciente é definida pelo serviço de nutrição de acordo com a conduta traçada pela equipe médica. Favor não oferecer ao paciente alimentos externos ao hospital, o que poderá prejudicar a sua recuperaçäo


Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, exceto em casos excepcionais, mediante autorização do médico assistente e da chefia do setor, sendo o mesmo acompanhado por seu responsável.

No CTI será permitido o número máximo de 2 visitantes por dia, entrando 1 de cada vez.

Ocasionalmente, as visitas do CTI poderão sofrer atrasos ou mesmo serem interrompidas e suspensas, se a equipe achar necessário. Nessas ocasiões, sempre que possível, será oferecido aos familiares um horário alternativo.